Vamos lá, senhoras e senhores!

 

Nesse ano o Segurito já pode votar, pois chegou aos 16 anos e está na indecisão entre eleger a Proteção ou a Prevenção (pode ter certeza que os dois candidatos irão trazer Segurança), mas o que não há dúvidas é na qualidade dos textos enviados por profissionais renomados na nossa área. Você irá ler sobre Ergonomia, Perspectivas para 2022, Crescimento Profissional, Indenizações judiciais e muito mais.

Lógico que não esquecemos de manter o humor para que você, entre uma leitura e uma fatia de bolo, leia uma piada e sorria com a gente.

Veja abaixo quem está comemorando junto com a gente: Alexandre Demetrius (Promotor de Justiça no Estado de SP), Alisson Klein (Fisioterapeuta do Trabalho), Anniele Martins (Fisioterapeuta do Trabalho), Gustavo Rezende de Souza (Técnico de Segurança do Trabalho), José Marcelo Penteado (Médico do Trabalho), Maria Rita Casagrande (Fisioterapeuta do trabalho), Mário Fantazzini (Engenheiro de Segurança do Trabalho). 

Antes de ligar a caixa de som, arrumar a mesa com os salgados, acabar de encher os balões e liberar o salão para iniciar a festa, gostaria de agradecer por sua companhia ao longo desses dezesseis anos de informação com prevenção.

Mas vamos de deixar de enrolação e começar as comemorações.

 

Prof. Mário Sobral Jr.

Imagem1.png